CARTAS DO DIA 27 DE MARÇO DE 2024


 Bom dia 🌹

Cartas do dia 27 de março de 2024

Tarô da Criança Interior

Às de Varinhas de Condão

Guardião de Espadas


*A vitória só é dada a quem acredita nela*


Hoje o Universo veio falar com você que tem um sonho, um desejo, um objetivo, uma meta, mas que já desistiu antes mesmo de começar, ou simplesmente não acredita ser capaz de conquistar.


Você está sendo o maior obstáculo para que jamais alcance isso.


Sabemos que somos aquilo que vibramos e atraimos o que emanamos, portanto, ao se declarar incapaz para realizar algo, ou acreditar que nunca será possível alcançar o que deseja, você está assinando uma declaração de fracasso diante do Universo.


Hoje o Universo está pulsando uma energia de sucesso e realização, porém somente quem estiver na mesma vibração conseguirá alcançá-la.


Pare de colocar impecilho em sua vida, pare de criar nós que nunca desatam pela sua falta de fé em você mesmo.


Deus nos criou, Ele sabe quem somos e do que somos capazes, Ele acredita em nós e na nossa capacidade, Ele nos envia tudo que precisamos, e merecemos para que possamos realizar aquilo que nos fará feliz.


Porém nós mesmos criamos vendas que não nos deixam ver todas essas graças, com nossa pouca fé e nossa falta de amor próprio e coragem de enfrentar as dificuldades por medo de não darmos conta.


Hoje Creia, invista e não desista nem de você e nem de seus sonhos, entenda de uma vez por todas o responsável pela sua energia é você. 


Não queira entender como as coisas irão acontecer, apenas acredite e elas acontecerão das maneiras mais surpreendentes na sua vida.


Namastê 🙏🌹

Paz e Luz 🙏🌹

Beijos Iluminados 🌹❤️


Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica Professora Esotérica e Ocultista 🌹


Consulta online 

(11)95354-0536

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021