CARTAS DO DIA 25 DE MARÇO DE 2024


 Bom dia 🌹


Cartas do dia 25 de Março de 2024

Tarô da Criança Interior

João e o Pé de Feijão

Guardiã de Corações

A Criança Mundo


*Hoje o Universo vem deixar bem claro que a energia a ser trabalhada no caminho da busca da realização é a consciência de que é preciso se movimentar em direção daquilo que nos liberta primeiro, para que, somente depois consigamos o nosso intuito realizado*


A liberdade aqui em questão as vezes nem sempre é algo que se busca, pois se desconhece a prisão. Já falamos aqui da mágoa e de como ela é prejudicial á vida. Portanto hoje só quero reforçar com essa mensagem.

Quando ficamos presos na mágoa, a maioria de nós não percebe o atraso e a falta de energia que isso nos causa.

A mágoa é a ferrugem da alma, fazendo com que ela pare de evoluir, ficando presa ao  momento da vida aonde tudo começou.

Quando resolvemos nos livrar disso e buscamos o reequilíbrio dos sentimentos, alcançamos finalmente a liberdade da alma e voltamos a caminhar, podendo chegar assim na realização de qualquer sonho, pois deixamos de lado o passado e passamos a viver o presente, nos permitindo construir o futuro.


Hoje liberte-se das falsas prisões que te impedem de ser feliz.

Abandone as cordas da mágoa, para que possa finalmente se ver livre do veneno que te consome e voar em direção ao teu sonho. Sem esse peso no coração fica muito mais fácil voar nas nuvens da realização.


Namastê 🌹🙏

Paz e Luz 🙏🌹

Beijos Iluminados 🌹❤️


Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica Professora Esotérica e Ocultista 🌹

Consulta online 

(11)95354-0536

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021