CARTAS DO DIA 22 DE MARÇO DE 2024


 Bom dia 🌹


Cartas do dia 22 de março de 2024

Tarô da Criança Interior

Sete de Cristais

Criança de Corações

*Haja de acordo com sua consciência*


Esteja certo de que qualquer coisa que fizeres esteja de acordo com que acredita e pensa, para que tenha sempre paz interior diante de qualquer situação.


Não faça porque o outro concorda ou discorda, faça porque você acredita e isso faz parte de você. Não se boicote ou flagele porque as pessoas te dizem que deve ser assim, respeite-se e faça o que VOCÊ acredita ser melhor.


Não espere reconhecimento de ninguém, reconheça-se antes de tudo e saiba do seu valor, não para provar aos outros, mas para provar a você mesmo.


Antes de mais nada esteja certo do que sente e do que de fato acredita e não se comporte para agradar essa ou aquela pessoa, não abra uma ferida dentro de você, ou se arrisque pelo que não acredita só porque a maioria age assim. Somos seres criados um a um, cada qual para uma missão e com hora determinada de chegar e partir. Ninguém chega conosco e nem vai embora no mesmo instante, temos caminhos e tempos diferentes uns dos outros e precisamos respeitar isso.


Quando fazemos algo que não acreditamos apenas por imposição ou para seguir um fluxo de ideais e ideias, é como se nosso corpo fosse para um lado e nossa cabeça para o outro, vamos sair machucados.


Hoje não se maltrate, não se engane, haja de acordo com sua consciência e siga seu coração.


Apenas conservando pelo outro a EMPATIA e o RESPEITO que deseja que ele tenha por você.


Namastê 🙏🌹

Paz e Luz 🙏🌹

Beijos Iluminados 🌹❤️


Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica Professora Esotérica e Ocultista 🌹

Consulta online 

(11)95354-0536

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021