CARTA DO DIA 7 DE MARÇO DE 2024


 Bom dia 🌹

Carta do dia 7 de março de 2024

Tarô Mitológico 

O Rei de Copas


*É incrível a sincronicidade entre as cartas e o diálogo que o universo tem com a gente quando nos conectamos com ele sem reservas*


Hoje ele nos trás a lâmina do rei, o sagrado masculino no nipe de copas, a razão em equilíbrio com as emoções. Ontem falamos sobre se permitir usar as boas emoções e deixá-las banhar nossa vida através do sagrado feminino com a Rainha de Copas.

Precisamos deixar de lado a lógica que nos impõe certas culturas do egoísmo e começar a trabalhar mais a cultura do amor e do perdão.

O mundo está se tornando muito individualista e isso tem afastado as pessoas até dentro de suas casas com suas famílias.

O Rei de Copas, simboliza a razão banhada pela emoção, ser sensato sem ser frio. Aqueça seu coração,  as vezes ter paz é melhor que ter razão. E aprendemos com o tempo que nem todos pensam ou vêem a vida como nós e nem por isso devem deixar de ser amados.

A razão traz o bom senso e o amor traz a conexão das emoções com essa razão. Vamos trabalhar os dois juntos e trazer para nossa vida o equilíbrio que o mundo precisa para encontrar a paz de dentro para fora.


Pense, reflita, pondere, aja e verá que tudo pode ser melhor. 


*Apesar das nuvens de  tempestade, o sol sempre estará pronto a nascer trazendo consigo um belo arco íris*


Namastê 🌹🙏

Paz e Luz 🙏🌹

Beijos iluminados 🌹♥️


Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica,  Professora Esotérica e Ocultista 🌹

Consulta online direto do conforto da sua casa

(11)95354-0536

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021