CARTA DO DIA 13 DE MARÇO DE 2024


 Bom dia 🌹

Carta do dia 13 de março de 2024

Baralho Cigano 

A Estrela


Essa lâmina fala de esperanças, recomeços e novas portas se abrindo para nossas vidas, muita coisa boa pode vir em sua direção e as oportunidades que você tanto espera e sonha podem lhe bater a porta , porém, fique atento(a) a pensamentos e emoções que podem fazer com que você não perceba elas se aproximando ou de fato acontecendo. Alguns fatores nos impedem de ver as boas oportunidades da vida quando elas chegam, são alguns deles: medo, procrastinação, lamentações, pessimismo, vitimismo, falta de amor próprio etc...

Muitas vezes durante essas crises de sentimentos e vibrações negativas, a vida está tentando te presentear, mas você está ocupado demais envolvido com essas atitudes negativas e não percebe, então, lá se vão as oportunidades novamente e você não se deu conta e, continua a dizer que a vida é injusta. 

Não é necessário que essas situações sejam gritantes , qualquer coisinha que pode melhorar sua vida ou que traga cor ao seu dia e, que passe despercebido é uma oportunidade perdida.

Hoje fique atento (a) e ao invés de lamentar e reclamar, seja grato(a) e você conseguirá vê-las em seu dia.

Ao invés de abaixar a cabeça para maldizer, erga os olhos e seja grato e verá  um arco íris no horizonte de sua existência.

Nunca se esqueça que ele sempre aparece após uma tempestade.


Namastê 🌹🙏

Paz e Luz 🙏🌹

Beijos iluminados 🌹♥️


Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica , Professora Esotérica e Ocultista 

Consulta online direto do conforto da sua casa

(11)95354-0536

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021