CARTA DO DIA 6 DE MARÇO DE 2024


 Bom dia 🌹

Carta do dia 6 de março de 2024

Tarô Mitológico 

Rainha de Copas

 

*Essa lâmina destaca uma mulher madura que possuí o domínio sobre as emoções, que trabalha o amor com destreza e que sabe ser dona de um equilíbrio ímpar relacionado ao sentir de todas as formas*

*O sagrado feminino que traz em si a essência do mais puro sentir*


Hoje o universo vem trazendo a nós a seguinte mensagem relacionada a essência desta carta. Independente de gênero.

 Deixe de lado um pouco a razão e a lógica, é tempo de sentir com toda força de seu coração e sua alma, eleve seu coração ao máximo no sentir e no "ser", o mundo precisa disso, porém muito mais, você necessita. Quando nos tornamos racionais e frios, repito, independente de gênero, nos tornamos cinzas para a vida e deixamos de nos aproximar de quem amamos e de quem é importante para nós. Deixemos um pouco de lado o que é lógico e abramos nosso coração e alma para deixar fluir os sentimentos. Isso não é fraqueza, é apenas ser humano. Não espere receber para doar, ou jamais haverá troca. Dê o que possui sem cobranças, se não receber hoje, amanhã com certeza irá colher. Deixemos o mundo hoje mais colorido e sejamos essa Rainha de Copas pelo menos por instantes em nossa vida, permitindo-nos sentir o quanto é bom amar , se amar e receber amor. Se não for recíproco, não se decepcione, apenas siga e seja sincero na entrega. O amor contagia, se não de uma vez, aos poucos, mas é certo que o ar se torna mais leve e a vida mais aquecida.

Sejamos hoje mais amor e menos razão. Sejamos hoje mais humanos e menos condição, sejamos hoje mais luz e menos escuridão.


Pense, reflita e pondere.


Namastê 🌹🙏

Paz e Luz 🙏🌹

Beijos iluminados 🌹♥️


Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica, Professora Esotérica e Ocultista 🌹

Consulta online direto do conforto da sua casa

(11)95354-0536

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021