O CAMINHO DO LOUCO PARTE 8

A LUA
A Lua a carta "18" do Tarô tradicional
Intuição e Ocultismo são as palavras que descrevem essa carta
Agora que o Louco já passou pela última encruzilhada do caminho, daqui para frente é mais suave, ele o leva rumo ao final de mais um ciclo de sua vida.
É preciso saber se ele realmente aprendeu e amadureceu nesse caminho feito com tantas aventuras e aprendizados.
Para isso ele será testado agora em sua intuição, e o que ele não vê, passa a ser o que ele deve acreditar.
Parece complexo?
Mas não é.
Depois de tantas peripécias em um caminho de tantas adrenalinas e vitórias, medos e superações, o Louco no mínimo se conhece muito mais agora do que quando começou o caminho, e isso significa que ele pode falar consigo mesmo e responder ás suas inquietações da mesma forma.
O que parece oculto nada mais é do que o que está dentro de seu coração e que será revelado a ele pela sua intuição.
Ele deve mais do que nunca se permitir ouvir a voz de seu coração, se assim o fizer, estará seguro, pois quem ouve a intuição, está no caminho certo sempre....
E se o Louco chegou a essa Lâmina é porque a saída do labirinto do caminho está próxima e a parte mais difícil de seu percurso foi vencida com sucesso, mas para cruzá-la é preciso seguir em frente, agora falta pouco....
O SOL
O Sol a carta "19 " do Tarô Tradicional
Sucesso é a palavra que define essa carta
O Louco conseguiu ultrapassar as mais difíceis etapas do caminho e conseguiu finalmente um contato com o ser mais importante de sua existência, "Ele mesmo", agora está pronto para iniciar a etapa final de seu caminho que é colher o que plantou e desfrutar disso da melhor maneira possível.
O Sol indica superação, ainda não é a realização, mas está chegando nela, porém tome muito cuidado, pois o brilho do sol aquece, mas também queima, então seja ponderado e não permita que o deslumbre, se aposse de você, pois isso poderia ser a perdição aos pés da realização.
Quando se está exposto ao brilho do Sol, deve-se tomar certos cuidados, ele aquece e nos alimenta com seu brilho tornando a vida mais bela, mais colorida e mais iluminada, porém se o Louco se deixar levar ele pode se queimar e isso seria extremamente doloroso para ele...
Lembrando o caminho ainda não terminou, então, não perca o foco......
O JULGAMENTO
O Julgamento A Carta "20" do |Tarô Tradicional
A Palavra desta carta é Recompensa, e Auto -Avaliação
Estamos chegando perto da conclusão de mais um caminho do Louco. 
Esta Carta remete ao sentimento de dever cumprido a espera de receber o que merece, de sentir-se recompensado por seu esforço, a benção aqui é ser recompensado com a colheita do que plantou.
Porém isso pode se reverter contra o Louco caso ele não se considere um vencedor, o maior acusador e o seu maior juiz é ele mesmo, e é isso que esta carta nos mostra, até onde o Louco se acha merecedor desta recompensa?
Aqui neste exato momento ele se questiona como todos nós, depois de duras batalhas quando nos vemos perto de receber o tão merecido e esperado prêmio, e dizemos a nós mesmos, "Mas eu não mereço tanto", e é nesse momento que corremos o risco de perder tudo, pois o Universo nos ouve e recolhe o que seria nosso por direito.
Portanto, porque sempre se flagelar e achar que não é merecedor disso ou daquilo, se veio para você abra seus braços e receba, afinal não foi para isso que você chegou até aqui???
Agora falta pouco
Nos vemos amanhã
Por
Luciene Carvalho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021