O CAMINHO DO LOUCO PARTE 4

 O ERMITÃO
O Ermitão a carta "9" do tarô tradicional
Em todo caminho existe uma parada.
Para reflexão, para estar consigo mesmo, e ponderar atitudes, pensamentos, sentimentos e até mesmo decisões.
Esta carta nos fala de um momento seu, de um momento de estar com você, fortalecer-se para continuar, pois o caminho é longo e cheio de surpresas, é necessário que suas energias estejam carregadas e que você esteja certo de estar pronto para seguir.
Até aqui você aprendeu a lidar com medos, duvidas, sentimentos, e a usar seus conhecimentos e sua ligação com a Espiritualidade para controlar tudo isso.
De agora em diante, muitas das situações o farão usar todo esse aprendizado, e isso terá um efeito muito grande em tudo que vier pela frente.
Pare, reflita, tenha um momento consigo mesmo e conscientize-se de que não será fácil, pois nenhum caminho é, mas saiba se estiver bem consigo mesmo, tudo se tornará mais fácil.
Esse é um momento seu, um momento de auto cura e de autoconhecimento.
Estar só no caminho e fazer paradas,isso as vezes é necessário.

Silencie os barulhos externos e deixe sua essência falar com você
  A RODA
A Roda a carta "10" do Tarô Tradicional
Movimento, a expressão mais forte desta carta.
Ela nos fala que tudo sempre está em movimento, podemos hoje estar na parte inferior da roda, sem visão de futuro e sem nenhuma perspectiva, e, é nesse momento que devemos ter força e acreditar, para fazer a roda girar e só assim voltar ao topo e ter uma visão privilegiada do mundo...
Porém se permanecemos no topo, nada faz mais sentido, a paisagem não muda, os desafios sessam e o movimento acaba.
É preciso que a roda gire e tudo recomece, pois ao nos mantermos no alto, deixamos de ver a terra, o chão, e perdemos o sentido do ser, pois é lá embaixo que está a origem da nossa força se você não pode tocar o chão não pode impulsionar a roda, e, por conseguinte, ela não girará….
Não tema as mudanças elas são necessárias, pois tudo aquilo que não muda, perde o sabor, perde a cor, e desaparece diante de nossos olhos, mesmo estado lá o tempo todo.
A Roda fará você aprender que o movimento da vida hora nos mostra a razão e a firmeza do que precisamos fazer para estar no alto e de lá vislumbrar novas ideias, mas somente a firmeza do chão nos faz caminhar e ter força para impulsionar o que queremos mudar em nosso caminho
 A FORÇA
A Força a carta "11" do tarô tradicional
A Vitória, é a mensagem desta carta
A carta da Força simboliza que você chegou na metade do caminho do Louco. Parabéns, você venceu muitas das etapas mais difíceis que foi a do autoconhecimento e do encontro consigo mesmo, daqui para frente, basta que se mantenha firme em seus propósitos, e não desista, tenha força e verá a vitória.
Essa carta fala de superação
De autocontrole e de autodomínio da situação, seja ele qual for.
Nesta etapa do caminho você precisa tomar muito cuidado para não achar que a batalha terminou e se acomodar.
Você apenas venceu a metade do caminho ainda tem muito pela frente.
Mas, por enquanto e só por enquanto, pode se considerar um vitorioso
  
Por 
Luciene Carvalho



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021