MEU TARÔ NÃO FALA COMIGO.....



Meu Tarô não fala comigo...........

Será????

Já ouvi muito essa frase de grandes tarólogas e tarólogos que conheço, ” ele não me responde”, ” me diz coisas sem nexo”, “deve ser porque é a mesma energia a qual foi consagrado”, ou, ” ele não quer falar comigo”, etc.

NADA DISSO
Auto sabotagem, essa é a verdadeira resposta para o que você está vendo
E trata-se de uma ação inconsciente, na maioria das vezes.
É muito difícil ter que aceitar que as verdades estão diante de você e muitas delas precisam ser mudadas.
Quando abrimos o Tarô para uma terceira pessoa, a responsabilidade da informação é nossa, mas a responsabilidade da mudança é dela.
Fácil, não?
Eu faço meu trabalho, mostro o caminho, oriento, mas quem faz o caminho é ela....
E quando estamos diante de nós mesmos refletidos no nosso próprio oráculo?
Difícil não é mesmo?
Ter que encarar a energia que estamos emanando, mesmo não tendo plena consciência de quando isso não está sendo bom, e ainda por cima convencer a si mesmo da necessidade da mudança e depois de tudo isso ainda agir para que elas aconteçam e criar um novo caminho???
Minha nossa!!! Isso parece terrível!!!!
Mas é real.
Seu Tarô fala com você sim, assim como o meu fala comigo.
E o que precisamos é não só se predispor a receber as respostas do que queremos, mas também o momento de usar essas respostas para mudar e evoluir, e ele é o nosso maior instrumento e amigo nessas horas, quando o deixamos falar, e mais importante sabemos ouvi-lo.
Pense nisso e quando abrir o seu tarô, ao invés de acusá-lo de não querer falar com você, pare e ouça-o. Ele tem muito a te dizer, apenas nem sempre é o que você quer ouvir.

Uma linda semana a todos
Namaste
Luciene Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021