SOBRE MIM

                Divorciada, mãe de dois filhos, 51 anos de idade,  formada em Aconselhamento Metafísico(Bruxaria Natural),Celtic Reiki, Reiki Oghan, Reiki Tradicional Nivel I e II, Terapeuta de Regressão, Taróloga, oráculos ciganos(Dominomancia, Cafeomancia, Bola de Cristal, Dadomancia), Runas da Bruxa, Naturopata e acima de tudo uma pessoa muito espiritualizada.
               Dentro da Espiritualidade, possuo muitos conhecimentos práticos,  dentro da Umbanda, Kardecismo, e fui frequentadora da Igreja Católica Carismática durante quatro anos, de forma praticante e participativa. As experiiencias espirituais que tive no decorrer de minha vida me fizeram entender que religião, é algo dispensável na vida dos seres humanos que acreditam realmente que existe uma Força Maior e que ela em forma de centelha nos deu a vida, pois assim sendo a palavra Religião, significa  religar, e se sou uma pequena centelha que faz parte de uma grande centelha que gerou a vida e que chamamos, de Deus, Univeso, Cosmos, ou como desejarem, para que me religar se na verdade jamais me desliguei.
Aprendi que amando e aceitando as pessoas como elas realmente são é isso que me faz ser leal as minhas origens enqanto criatura viva, aprendi que como Jesus, devemos ver as pessoas  por suas obras, e sentimensos. Suas aparencias ou detreminações religiosas, nada me interessam, desde que sei que diante de uma força maior somos todos centelhas vivas de algo muito maior, portanto, somos todos um, buscando voltar para casa de alguma maneira.
                Respeito cada ser como é, sua religião, sua crença, sua espiritualidade, sua cor, sua classe social. Me dedico a cuidar das pessoas, como profissão e missão, sei que diante de muitas coisas que ainda precisam ser mudadas , minha missão é mínima, e minhas atitudes não podem mudar o mundo, mas posso fazer com que as pessoas aprendam ao menos a tentarem ser melhores, pois a cada dia aprendemos mais e mais, e mudamos , evoluimos, crescemos,  não só materialmente, profissionalmente, mas como seres humanos também.
                Vou postar um pouco de cada vez do que ja fui e ja fiz, no que já acreditei e pelo que já lutei, assim  poderão me conhecer mais e mais e também ao meu trabalho
               Essa é só um das muitas postagens que farei sobre mim e meu modo de ver a vida
Beijos iluminados a todos

Comentários

  1. Oi Lu, amei o seu blog, ficou lindooo!
    Parabéns inclusive pelas informações
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Namastê!
    Parabéns pela iniciativa, é semre bom ler e trocar idéais com vc! bjss
    Clau

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    É sempre bom ter fontes de leitura de conteúdos ligados a nossa espiritualidade, a nossa vida e ligadas as nossas experiências e aprendizados. Certamente vou divulgar para muitos amigos e amigas.
    Sucesso e Grande Beijo no seu coração!

    Sandro

    ResponderExcluir
  4. Lu, Lindona
    Sucesso!!!!
    Vc é mara!
    bjokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua dúvida, ou se quiser seu email para contato
Namaste, Paz e Luz!

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021