Terapia O CAMINHO DO LOUCO


 O CAMINHO DO LOUCO, uma experiência real


O Caminho do Louco, não é apenas uma Terapia , é um caminho de autoconhecimento, aonde você, como "O Louco" passeia pelas lâminas do tarô, vivenciando cada carta e descobrindo -se a cada passo dado.

Venha comigo fazer esse Caminho Também, quem já fez alcançou um patamar evolutivo e de crescimento emocional dentro do que a estrutura e a forma dessa Terapia propõe  de forma magnífica, e intensa.


Uma Terapia  totalmente diferente de tudo que você já viu.

Criei e estruturei esse método Terapêutico diante de situações reais de minha vida, vivenciadas de acordo com meu conhecimento sobre o Tarô Tradicional, que mudaram definitivamente minha forma de ver a vida e o Mundo.

Esse Oráculo Maravilhoso, me proporcionou um rico crescimento, e quis levar isso ás pessoas para que elas pudessem crescer e aprender como eu aprendi.

Primeiro fiz em forma de curso de Tarô, depois percebi que além de formar Tarólogos, atingia o âmago de cada pessoa melhorando sua visão de si mesmo, do mundo e se sua Energia.


Taróloga e Terapeuta a quase 15 anos, , apaixonada pelo Tarô e por tudo que ele me proporciona e aos meus consulentes, montei esse curso a partir de experiências reais da minha própria vida, aonde me vi diante de situações que me levaram a uma quase depressão, um dia, resolvi fazer passo a passo, dia a dia,  uma vivência , passeando e me colocando nesse caminho, 

Foi uma surpresa quando me deparei com os Resultados, e então resolvi criar o curso, para levar essa possibilidade de crescimento a outras pessoas além de mim.

E deu certo, porém eu tinha que ir além e criei a Terapia do Caminho, baseada nas lâminas do Tarô e de sua relação com a psiquê humana.


Não percam a oportunidade de vivenciar essa experiência, que eu como Terapeuta que sou, trilhei dentro de uma trajetória de dificuldades dentro de minha própria vida.

Não é História, é fato, vivido e comprovado, sentido e superado, por mim e levado diretamente até você através das Lâminas do Tarô..


Namaste 🙏🌹

Paz e Luz 🙏🌹

Luciene Carvalho Taróloga e Terapeuta

(11)95354-0536


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021