MOMENTO MAGIA



Magia para melhorar profissionalmente , arrumar um emprego ou crescer naquele que você já possui. material 1 vela palito amarela, se preferir uma de sete dias amarela de mel 1 cristal amarelo tem que ser cristal natural de vidro não serve, tem que ser pedra 1 incenso de rosa amarela, anus estrelado ou de prosperidade 1 cálice pequeno com água ou vinho 1 punhado de Anis Estrelado a carteira de trabalho Modo de fazer monte o altar com os quatro elementos acenda a vela e o incenso abra a carteira na página em branco d e registros se quiser um novo emprego, ou, na página aonde está seu atual registro caso queira melhoria em seu trabalho atual. Jogue o ânus estrelado sobre a carteira aberta. Apresente a carteira aberta com o anis estrelado em cima a cada elemento e a cada elemental dizendo o seguinte: " Eu apresento a cada elemento minha vida profissional para que possa me ser dado o que for meu de direito pelo universo em meu atual trabalho que possa melhorar minha vida profissional" OU "Eu apresento a cada elemento minha vida profissional para que me possa ser dado o que for meu por direito pelo Universo para que eu venha a ter um emprego que me de o que for preciso para minha prosperidade e crescimento " Deixe por sete dias e depois recolha o ânus estrelado e jogue na Terra. caso precise tirar a carteira de trabalho antes, deixe o anis estrelado lá até chegar o sete dias, e só depois rê olha e jogue na Terra. Faça isso em uma Lua Crescente BOA MAGIA 🌹❤️ Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica Professora Esotérica Ocultista e Bruxa 🌹❤️ (11)95354-0536

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021