CARTAS DO DIA 8 DE OUTUBRO DE 2021


 Bom dia 🌹

Cartas do dia 8 de Outubro de 2021

Tarô da Criança Interior

Explorador de corações

Nove de Varinhas de Condão


Abra mais seu coração, não tenha medo de expor seus sentimentos. Permita que o seu melhor aflore, não para agradar a outros, mas sentir-se bem com você.

Quando queremos agradar ao outro , sofremos, nos decepcionamos. Quando fazemos porque é assim que sentimos, a reação do outro se torna a última coisa que importa, pois estamos bem com a nossa consciência.

Não espere que o outro te ame para ama-lo, esse é o segredo 

Quando esperamos demais da vida, apenas esperamos e nada fazemos. Apenas deixe seu coração falar e seja você, sem medo de sofrer. Não existe sofrimento quando fazemos algo por nós mesmos, sem esperar aprovação ou aplausos, se eles vierem ótimo, se não, bom também, porque eu fiz o que eu acreditava certo e isso me deixa leve e bem comigo.

O outro não precisa aprovar ou aplaudir, ele é o que desejar e eu estou sendo o que desejo ser, independente do que receba.

Quando conseguimos agir assim. Estamos vivendo por nós mesmos, e a opinião dos outros não nos importa. Porque o que ele vai fazer ou deixar de fazer é uma questão dele e eu estou sendo verdadeiro comigo, portanto, está tudo bem.

Abra seu coração e conheça o melhor de você, tem muito para ver, o sofrer é opcional, ao invés de se deixar afetar pela reação dos outros. Entenda de uma vez por todas você é o que faz e não o que os outros fazem a você.

Ame

O mundo precisa disso

Você precisa disso

Eu preciso disso

O resto são apenas reações que só devem nos afetar se forem na mesma sintonia, no maís siga amando, pode ser difícil entender, porque não é algo para ser entendido, é algo para ser sentido.


Namastê 🌹🙏

Paz e Luz 🙏🌹

Beijos Iluminados 🌹❤️


Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica Professora Esotérica e Ocultista 🌹

Consulta online direto do conforto e da SEGURANÇA de sua casa 🏡

Informações somente pelo whatsapp

(11)95354-0536

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021