CARTAS DO DIA 27 DE OUTUBRO DE 2021


 Bom dia 🌹

Cartas do dia 27 de outubro de 2021

Tarô da Criança Interior

Explorador de Cristais

Cinco de Cristais


*Só existe uma pessoa nesse mundo que deve de fato acreditar no seu potencial e com isso fazê-lo despertar, Você*


Hoje o Universo vem falar com você que não acredita em si mesmo, mas que exige ou deseja que os outros façam isso por você. 

Na maioria das vezes se sente vítima de injúria, de descaso de preconceito  e de abandono.

Olhe para você, mas olhe mesmo no fundo de seus olhos e se pergunte:

Eu acredito de fato realmente no que quero que eles acreditem e valorizem?

Eu valorizo de fato o que quero que eles aceitem?

Eu realmente me acho suficientemente capaz de exercer a oportunidade que quero que me dêem?

Ou, quero que eles me façam acreditar?

Se não partir de você a fé em si mesmo, nem o próprio Deus poderá te ajudar, pois é você mesmo que bloqueia tudo que o universo quer te presentear, simplesmente por se fechar na sua redoma de auto piedade e falta de fé na sua capacidade.

Abra os olhos e *SE VEJA*.

Ou ninguém mais poderá vê-lo.

O combustível do seu sucesso é fabricado em você e só você é capaz de fazer com que os outros vejam.

E se de tudo alguém não enxergar esse potencial ou sucesso,  não importa ele virá um dia com certeza, porque *VOCÊ ACREDITA*


Namastê 🙏🌹

Paz e Luz 🙏🌹

Beijos Iluminados 🌹❤️


Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica Professora Esotérica e Ocultista 🌹

Consulta online direto do conforto e da SEGURANÇA de sua casa 🏡

Informações somente pelo whatsapp

(11)95354-0536

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021