CARTAS DO DIA 2 DE JUNHO DE 2021


 Bom dia 🌹

Cartas do dia 2 de junho de 2021

Tarô da Criança Interior

Dez de corações

A Criança Terra

*REALIZAÇÕES*

Quem hoje estiver preparado para o melhor de mente, coração e alma, saberá a força que existe em estar em harmonia com o Universo.

Ambas as Lâminas de hoje falam de total e plena realização, em todos os sentidos da vida, ou seja cada um em sua existência individual, terá a oportunidade de realizar algo que sonhou, desejou, planejou ou apenas imaginou que gostaria 

Porém para isso é preciso crer total e incondicionalmente, pois não adianta nada acreditar na chuva e sair sem uma sombrinha.

Muitos dizem; eu tenho fé, eu acredito, mas na verdade, nem sempre isso é real de fato,  e não conseguem de nenhuma maneira acreditar no sucesso de suas realizações 

E existem vários motivos para isso.

Não sou capaz

Isso nunca vai acontecer comigo

Imagina se eu tenho chance... 

Seria bom demais para ser verdade

Ah eu não tenho mais idade para isso

Imagina se Deus ia perder tempo comigo?

E daí para pior, ou seja, querem, mas nunca esperam ou acreditam.

Hoje, vigie pensamentos, sentimentos e palavras negativas, não se permita auto boicotar.

Aceite, Receba, sinta-se merecedor e Grato, de corpo, alma, mente e coração e o melhor poderá acontecer.

Mas lembre-se, não precisa ser algo enorme , basta que seja algo que queira muito.

Assim como a oração não precisa ser longa e demorada, mas tem que ser sussinta e forte na fé, a graça não tem tamanho, pois o nome já diz "GRAÇA", ela vem na hora, no momento e na proporção que precisamos.


Reflita. Creia, espere, receba e agradeça.🙏🙏


Namastê 🙏🌹

Paz e Luz 🙏🌹

Beijos Iluminados 🌹❤️


Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica Professora Esotérica e Ocultista 🌹

Consulta online direto do conforto e da SEGURANÇA de sua casa 🏡

(11)95354-0536

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021