CARTAS DO DIA 19 DE JUNHO DE 2021


 Bom dia 🌹

Cartas do dia 19 de junho de 2021

Tarô da Criança Interior

Quatro de Corações

Dois de Cristais


*A melhor forma de esquecer um amor, é descobrir-se amando a si mesmo, só assim é possível equilibrar novamente suas emoções.*


Muitas vezes já ouvi essa frase

"Para um coração partido, nada como um novo amor"


Eu até concordo desde que esse amor seja o amor próprio. Quando um romance termina, um relacionamento chega ao fim, as pessoas tendem a se entregar ao sofrimento, ou por saudade, ou por achar que a culpa foi dela ou por achar que o mundo desabou sobre suas cabeças e não haverá mais felicidade.

Tudo isso nos faz envergar para dentro do nosso pior, pois começamos a nos vitimar e a fazer com que tudo pareça sem cor.

Isso se dá porque não temos o maior amor que podemos carregar dentro de nós, e é a falta dele que nos causa todas essas dores,*o amor próprio*.

Aí eu me  pergunto, como posso amar outra pessoa com qualidades e defeitos , erros e acertos. Se não tenho amor por mim?

Sim, pois tudo que externalizo vem de dentro do meu ser, então só posso amar em equilíbrio a outra pessoa se assim também me amar, com meus erros e acertos, com minhas qualidades e defeitos.


Hoje, o Universo traz a seguinte mensagem para você.

Ninguém é capaz de te completar, você já nasceu completo (a).

O amor vem para que possamos nos dividir para multiplicar, sim dividir a vida e o tempo para multiplicar alegrias e boas emoções. Somente dois seres completos que se amam a si e ao outro, são capazes de fazer isso.

E quando um relacionamento assim chega ao fim, ele não deixa vazio, ele deixa para trás um mundo de possibilidades para ambos, que começa em tudo que foi dividido e multiplicado enquanto durou.


Pense nisso com carinho


Namastê 🙏🌹

Paz e Luz 🙏🌹

Beijos Iluminados 🌹❤️


Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica Professora Esotérica e Ocultista 🌹

Consulta online direto do conforto e da SEGURANÇA de sua casa 🏡

(11)95354-0536

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021