ESSE ESPAÇO SERIA DA CARTA DO DIA 5 DE MAIO DE 2021


 Bom dia 🌹

5 de Maio de 2021

HOJE NÃO TEM CARTA DO DIA

A mensagem de hoje é uma homenagem.

Poderia escrever tanta coisa....

Mas como diz Bráulio Bessa nesse poema da montagem que fiz, o ponto final foi aqui, no corpo, na matéria, na densidade do físico, mas para alguém como Paulo Gustavo NUNCA haverá ponto final, assim como para nenhum de nós. Porém são nas reticências da Alma que tudo vai continuar.

Para nós seres humanos é impossível falar da dimensão do que se sente, afinal somos tão pequenos diante da existência de um Universo aonde tanto é incompreensível e desconhecido.

Existem os que julgam a vida das pessoas e esquece que isso vai além do nosso alcance e da nossa alçada.

Paulo Gustavo homenageou a vida em tudo que fez e na sua simplicidade foi tão verdadeiro e tão sincero que chocou muitos , mas apaixonou milhões.

Líder da bilheteria da vida

Foi um ícone da comédia

Mas acima de tudo um destaque como ser Humano.

Não, não convivi com ele

Não faço idéia de como ele era pessoalmente, mas e daí?

Hoje ele será o meu homenageado, afinal não sou famosa e minhas palavras não irão se destacar na mídia, mas elas chegarão aonde eu não tive como levar antes, porque agora ele é ESTRELA e eu vou vê-lo toda noite da minha janela na primeira classe da minha sacada.

Dona Deia, não tem o que cure a dor da sua saudade, mas tenha certeza, apesar da gente não ver, tocar, ouvir e abraçar mais, ele vai estar sempre com a senhora em seu coração e essa não é a forma que aprendemos, mas é a que teremos de mantê- lo vivo.

EU TENHO ORGULHO DE SER SUA FÃ PAULO GUSTAVO ❤️🌹

Sou um grão de areia no deserto nesse momento, em meio a milhões de pessoas que choram a sua partida, mas sou grande nas minhas orações e no desejo de te ver feliz para aonde está indo, na sua nova vida.

Assim como milhares de pessoas que foram antes de você.

🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌


Namastê 🙏🌹

Paz e Luz 🙏🌹

Beijos Iluminados 🌹❤️

Meu amado

PAULO GUSTAVO


Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica Professora Esotérica e Ocultista 🌹

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021