CARTAS DO DIA 11 DE MAIO DE 2021


 Bom dia 🌹

Cartas do dia 11 de Maio de 2021

Tarô da Criança Interior

Peter Pan

Dois de Cristais

*Pegue um espelho, olhe fixamente nos olhos de seu reflexo,pois esse é um recado para você*

Chegou a hora de você assumir a sua vida, pegue nas redeas de sua existência e diga a si mesmo, agora é minha vez.

Minha vez de ser feliz, de fazer o que gosto, de ser eu com todas as letras, qualidades e defeitos, de estar comigo antes de mais nada, de me amar primeiro e acima de tudo de acreditar em mim e me ouvir mais.

*Seu equilíbrio depende disso*

Equilíbrio para Mudar sua vida sem se permitir ser derrubado pelo primeiro não, ser empurrado pela primeira decepção, ser calada pela primeira discórdia, ser abandonada no primeiro erro, ser sugada por qualquer vampiro energético.

Para se permitir ser dono do seu destino, ser dono de seus pensamentos, atos e palavras, ser capaz de dizer sim para você, ser forte o bastante para assumir suas vontades e acima de TUDO.

VIVER A *SUA* VIDA


Hoje eu te apresento uma pessoa renovada, refeita, resignificada, reerguida e revivida.

                 *VOCÊ*

Agora diga a esse reflexo com força.     *ENTENDEU?*


Parabéns, bem vinda a direção de sua vida 🙌🙌👏👏👏


Namastê 🙏🌹

Paz e Luz 🙏🌹

Beijos Iluminados 🌹❤️


Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica Professora Esotérica e Ocultista 🌹

Consulta online direto do conforto e da SEGURANÇA de sua casa 🏡.(11)95354-0536

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021