CARTAS DO DIA 3 DE OUTUBRO DE 2020 DE


 Bom dia 🌹

Cartas do dia 3 de Outubro de 2020

Tarô da criança Interior

Sete de Espadas

Lobo Mau

Mais uma vez o Tarô repetindo Lâminas muito fortes e de uma energia de alerta. Cuidado com quem confia, e saiba que se tem atraído pessoas que te prejudicam, te traem ou mentem para você, isso está incluso nas escolhas que faz durante sua caminhada. Essas escolhas atraem essas energias.

Precisamos aprender de uma vez por todas que "TUDO" que emanamos ou vibramos, volta para nós em forma de respostas, situações, sentimentos, acontecimentos, reações, enfim..."VOLTA".

Hoje, faça uma lista de todas as suas prioridades, desejos e logo em seguida , o caminho que escolhe para chegar a cada uma delas. Existe uma frase antiga que eu particularmente abomino.:

"Os fins justificam os meios"

Triste, mas tem gente que segue isso como exemplo.

Então deixa eu te contar uma coisa sobre essa frase.

Os meios são as escolhas que fazemos que atraem para nós as energias que merecemos.

Quais os meios que estamos usando para chegar aonde queremos?

Quais afirmações e escolhas, usamos para justificar nossos erros e nossas ações carregadas de sentimentos e energias negativas?

"Olho por olho, dente por dente"?

Ou, eu escolho fazer o que eu gostaria que fizessem, desejassem e emanassem para mim?

Todas as barreiras e dificuldades que encontramos, nos tornam mais fortes e são lições para nosso crescimento.quem as usa para crescer se fortalece, quem as usa para maldizer não sai do lugar.

Ao invés de desejar mau a tudo e a todos que se põe diante de você, deseje ser forte para vencer a si mesmo e as suas más escolhas e tudo isso será evitado no futuro, com uma simples ação de amor a si e a tudo que deseja aos outros.

Pois tudo que desejares a si será atraído para ti.

Tudo que temeres dos outros a ti atrairá.

Parece complicado, mas é simples.

Quanto mais me distancio da verdade da minha essência para ouvir o meu Ego, mais longe de mim e da minha verdade fico.

Quanto mais longe de minha essência fico, mais o mundo das ilusões me cerca e me destrói.

Namastê 🌹🙏

Paz e Luz 🙏🌹

Beijos Iluminados 🌹❤️


Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica Professora Esotérica e Ocultista 🌹

(11)95354-0536

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021