CARTAS DO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2020


 Bom dia 🌹

Cartas do dia 29 de outubro de 2020

Tarô da Criança Interior

Oito de Cristais

O Anjo da Guarda

Saiba que você não é o que pensa sobre você. É muito mais.

Sim é isso mesmo os primeiros a nos rotular dizendo a nós mesmos o que podemos ou não, conseguimos ou não, somos capazes ou não, somos nós mesmos. Nos limitamos o tempo todo não permitindo que nossa essência se expanda e de vazão ao ser de Luz que somos. A maioria das vezes somos nós mesmos que desistimos e não enfrentamos nossos medos.

O Universo vem falando hoje; Acredite mais em você, tenha paciência consigo, seja tolerante com você, mas não se limite, não se menospreze, não se faça de menor diante das dificuldades, somos seres infinitos, pois fomos criados por um DEUS infinito.

Então hoje ao invés de dizer ;

Eu não consigo

Eu não posso

Eu não sei

Eu não sou capaz

Diga apenas

EU SOU LUZ

E tudo será possível a mim que creio nisso, apenas ainda não chegou a hora.

Não se limite, se permita ser quem você é e tudo virá no tempo certo. Mas não pare, apenas tenha paciência consigo. Um passo de cada vez e chegará longe.

Afinal SOMOS LUZ, PRESENÇA PODEROSA DE DEUS PAI MÃE NO PLANETA TERRA.

 Namastê 🌹🙏

Paz e Luz 🙏🌹

Beijos Iluminados 🌹❤️


Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica Professora Esotérica e Ocultista 🌹

Consulta online direto do conforto e da SEGURANÇA de sua casa

(11)95354-0536

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021