ORAÇÃO DOS SETE RAIOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

Oração da manhã aos Sete Raios Divinos da Grande Fraternidade Branca.


Por Luciene Carvalho

Que a força e a proteção do Raio Azul me  envolvam durante todo meu dia, me fortalecendo e não permitindo que eu fraqueje diante das dificuldades.

Que a Sabedoria do Raio Amarelo seja minha plataforma para seguir hoje minhas tarefas e afazeres e que tenha sensatez em minhas decisões.

Que o Amor do Raio Rosa esteja presente em minhas palavras, atos, sentimentos e pensamentos para que eu seja tudo que Deus Pai Mãe espera de mim como filha amada.

Que  o Raio Branco me conduza e eu seja portadora das boas novas que ligam a matéria ao Espírito em uma conexão de Luz.

Que o Raio Verde me permita ser portadora do advento da Cura emanada pelos seres de Luz e que a verdade absoluta seja manifestada para que isso aconteça de forma plena e Divina.

Que o Raio Rubi me dê a Paz e o desapego necessários para que eu possa seguir meu caminho deixando para trás aquilo que já não mais faz parte da minha vida.

E que finalmente o Raio Violeta transmute tudo aquilo que já não mais opera positividade em energias de renovação e aprendizado através da liberdade Espiritual de meu ser em direção a nova Terra, cheia de amor e luz.


Que assim seja 🙏

E assim se faça 🙏

HAJA LUZ 🙏🙌🙏


Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica Professora Esotérica e Ocultista 🌹🙏🌹

(11)95354-0536


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021