CARTA DO DIA 5 DE AGOSTO DE 2020


Bom dia 🌷
Carta do dia  5 de Agosto de 2020
O Tarô da Criança Interior
A Criança Terra
Momento de se encontrar com suas origens e descobrir de fato quem é você, e o porque e para que está aqui. Permita-me olhar para dentro de si  e se ver. Busque na lembrança antigos sonhos que abandonou pelo meio do caminho e que ainda podem ser realizados, dando novo sentido a  sua vida. Nunca é tarde para recomeçar, enquanto você tiver vida e sonhos estará apto a conquistar o que desejar. Jamais devemos deixar de sonhar pois são os sonhos que alimentam a nossa caminhada.
Redirecione-se de acordo com sua essência verdadeira. Seja você mesmo, aonde quer que esteja ou seja o que for que esteja vivendo, apenas seja você mesmo.
Quando nos aceitamos, e nos amamos, criamos em torno de nós uma luz que revigora nossa energia, pelo simples fato de que estamos entrando em harmonia conosco.
Hoje pergunte-se:.
Ajo como eu gostaria?
Sou quem gostaria?
Estou aonde gostaria!
Me vejo com amor ou me condeno o tempo todo?
Cuide da criança que existe dentro de você, pegue-a pela mão e ajude-a em seu direcionamento. Seja o que um dia ela desejou ser , dentro do que pode oferecer de melhor a ela, caminhem juntas, afinal ela é a parte mais pura que existe em você.
Namastê 🙏 🌷
Paz e Luz 🌷🙏
Beijos iluminados 🌷♥️

Luciene Carvalho Taróloga, Terapeuta Metafísica, Professora Esotérica e Ocultista
Consulta online direto do conforto e da SEGURANÇA de sua casa
(11)95354-0536.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021