CARTA DO DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2020

Bom dia 🌹
Carta do dia 18 de fevereiro de 2020
A Roda
Movimento e instabilidade
Muitas vezes a vida oscila entre altos e baixos, e ficamos nos sentindo em uma roda gigante aonde tudo parece tão longe da realidade em algumas vezes pois estamos tão alto e a sensação é de liberdade e vitória e outras ao chegarmos no chão aonde tudo parece tão escuro e impossível.
Em todos os momentos devemos ter a certeza da vitória, por mais que ela pareça inexistente.
Para se chegar ao alto e avistar o horizonte no auge do que chamamos de ápice ou liberdade, foi preciso estar no chão para se ter força para o impulso que nos lançou.
Nada e nenhum lugar na caminhada da existência é de todo ruim ou promissor. É preciso encarar as idas e vindas como momentos a serem vividos do chão ao infinito, tudo pode ser vivido como experiência e aprendizado. O que conta é como você encara cada momento e como você leva isso para a lista de experiências de sua vida.
Seja grato pela descida e a subida será uma experiência ímpar. Seja consciente de que subir não necessariamente é uma vitória ela pode ser apenas o merecimento e a recompensa da paciência que tivemos a encarar a queda com resiliência e com humildade.
Para se estar em cima um dia foi preciso estar em baixo. E é na terra firme que se ganha impulso para a subida. Caso contrário o único caminho é a queda.
De todas as maneiras é o movimento da roda que descreve de fato os percursos da existência e a sua evolução.
Namastê 🌹🙏
Paz e Luz 🙏🌹
Beijos iluminados 🌹♥️

Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica e Professora Esotérica
Consulta online direto do conforto da sua casa
(11)95354-0536

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça sua carta ao Conselho Cármico

DIA DE RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

OS SETE CHOHANS ou SENHOR DOS SETE RAIOS