AS CARTAS DO DIA

As Cartas do dia
Resultado de imagem para CARTAS DO TAROT                                         Resultado de imagem para CARTAS DO BARALHO  CIGANO

       Um dia, resolvi que ia passar a divulgar mais a fundo meu trabalho como Taróloga e Terapeuta, mas não sabia bem ao certo como fazer. Pensei em fazer um canal no you tube, não, todo mundo tinha um canal, queria algo que me trouxesse mais perto do meu publico, das pessoas que queria atrair,não só para que conhecessem meu trabalho, mas que pudesse servir a elas de alguma forma, que não só diante de uma consulta, pois sei que muitas não tinham condições.
      Ainda não sabia muito bem como proceder, queria ajudar a muitas pessoas, levar o que conheci, minha conexão com o universo precisava ser mais útil do que eu tinha conseguido até ali, e alcançar mesmo aquelas pessoas que talvez jamais me procurassem como terapeuta, mas que isso as atingisse de forma positiva mesmo assim.
     Sempre gostei de falar com meu Tarô, saber o que ele tinha a me dizer todos os dias e saber o que o universo reservava para cada dia, um belo dia diante de uma dessas mensagens, me senti muito feliz e desejei que todos pudessem ler.
     Postei então a carta daquele dia, e me senti tão feliz em poder partilhar aquela mensagem, mas nem sequer me veio á mente propaganda ou marketing, mas apenas a vontade de compartilhar palavras que a mim me fizeram bem e que poderiam também fazer á alguém.
     E assim comecei a enviar as cartas do dia , primeiro em meu perfil, para meus amigos, depois na página ás pessoas que curtiam meu trabalho, e depois no instagram  nos grupos e finalmente comecei a receber pedidos para enviar no whats app, para que pudessem ser compartilhadas.
     Hoje não posso mais parar, esse meu simples ato, se transformou em missão, ainda pela manhã, ao abrir os olhos e muito antes de sair de meu leito, me conecto com meu Tarô e com o universo, canalizo as mensagens e automaticamente as compartilho em todas as minhas redes, hoje são milhares de pessoas recebendo as cartas diariamente, que me respondem muito positivamente, que as palavras a iluminaram ou ajudaram a passar pelo seu dia de forma mais leve e esclarecedora.
     Sou imensamente grata ao Universo por essa missão, e mais do que uma profissional do Tarô e da Terapia, quero ser um ser humano tocando a alma de outro ser humano.


Gratidão
Paz e Luz
Luciene Carvalho
Taróloga, Terapeuta Metafísica e Professora Esotérica

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021