UM TRABALHO VOLTADO AO PLANO DE LUZ

Minha conexão com os Mestres e a grande força e fé que tenho na Grande Fraternidade Branca, me levou a trabalhar com esses seres de Luz de forma mais intensa ,de uns três anos para cá sigo as orientações que eles mesmos me dão de como dirigir esse trabalho, Os Cds são canalizados e são feitos pela orientação e luz dos Mestres, gravados por mim, com minha própria voz, como canal destes grandes Seres de Luz que regem minha vida e me inspiram a ver o Mundo e as Pessoas com outros olhos. Isso para mim é mais que um trabalho é uma Missão de Vida
Conto com Todos para me ajudarem a divulgar esse Trabalho, somos todos colaboradores da Luz.

Eu Apenas decidi transformar isso além de missão em Profissão, assim dedico 24 horas do meu dia a esta missão, seja no meu dia a dia pessoal como
de forma profissional de elevar a vibração das pessoas e do Planeta Terra, como colaboradora na implantação do Plano Divino.
Comecei gravando para meus cursos, e então Eles Mesmos , os Mestres me pediram para que abrisse a todos. E assim o fiz, sendo assim Haja Luz em tudo e em todos
Namaste
HAJA LUZ !!!!
HAJA LUZ!!!!
HAJA LUZ!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021