ORAÇÃO A BEM AMADA PRESENÇA EU SOU E AOS ARCANJOS DOS SETE RAIOS





Bem Amada Presença EU SOU em mim
Preceda-me em todos os momentos de minha vida
Emana Luz a todos aqueles que me desejam o mal
Emana Luz a todos que querem me ver derrotada
Pois a Tua Poderosa Presença

simboliza minha vitória sobre todo o mal
Bem Amada Presença EU SOU, em mim
Que Nenhum mal me aflija e me obstrua o caminho



Que o Bem Amado Miguel me proteja e me defenda
Que o Bem Amado Jofiel me de sabedoria para desviar dos obstáculos
Que o Bem Amado Samuel me de o amor necessário para emanar o perdão áqueles que me querem mal
Que o Bem Amado Gabriel me de a Fé necessária para acreditar sempre na verdade e na luz
Que O bem Amado Rafael, cure todos os males de minha alma e me mostre quem realmente tem a verdade para comigo
Que o Bem Amado Uriel possa me ajudar no desapego das mágoas e na compaixão com aqueles que me querem mal, sem sequer um motivo aparente
E que Finalmente o Bem Amado Ezequiel possa transmutar tudo isso em amor, paz, humildade vitória, abundância e Luz para que assim possa eu alcançar a liberdade que somente o Plano Divino pode me oferecer
Amém
HAJA LUZ HAJA LUZ!!! HAJA LUZ!!!!!
Por Luciene Carvalho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021