UM AMIGO ESCREVE SOBRE AS BRUXAS

HOMENAGEM AS BRUXAS

Bruxa...
Menina mulher
Filha dileta da Deusa....
Mistérios sonhos e dengos
Feminina porção da vida,
Felina rainha no lar soberana!
Na arte do amor santa e vilã,
Dissimulada, manipuladora sensível e,
Poderosa em sua pseudo fraqueza!

Mãe esposa e amante
Criadora e criatura, dona da altivez
Das Deusas, de seu sorriso emana o amor,
A beleza do carinho e a suavidade do prazer!
Guerreira destemida e heroína dos meus dias,
Longe de ser indispensável você é o vulcão
Inquestionavelmente necessário!

No seu caldeirão... Feitiços e mil poções
No seu corpo... Meus desejos
No seu coração... Meu amor
No seu colo... Meu sono
No seu seio... Guarida e paz
E nos seus sonhos, um cantinho,
Nosso ninho!
Mulher és a bruxinha do meu reino,
É a rainha do meu conto de fadas
E o feitiço que adoro provar!
bruxogodoy.blogspot.com



OBRIGADO DE CORAÇÃO MEU AMIGO
LUCIENE CARVALHO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021