EU SOU SUCESSO, EU SOU VITÓRIA,EU SOU ABUNDÂNCIA


As vezes, estamos em busca de algo que nos complete, que nos faça ver a vida de forma diferente, e não imaginamos que tudo que precisamos esta dentro de nós mesmos.
Quando encontramos com nossa essência, tudo se transforma, e muitas portas se abrem.
Não espere amor do outro, se voce não se ama, saiba que nenhuma pessoa vai te amar.
Então vamos começar hoje a dizer
eu sou sucesso 
eu sou sucesso
eu sou sucesso
eu sou vitória,
eu dou vitória
eu sou vitória
eu sou próspera
eu sou próspera
eu sou próspera
eu sou completa
eu cou completa
eu sou completa
eu sou gratidão
eu sou gratidão
eu sou gratidão
eu sou
eu sou
eu sou
E então você verá que todos verão isso em você

NÃO SE ILUDA
COM FALSOS AMORES
COM FALSOS AMIGOS
CONTE SEMPRE COM VOCÊ
E COM SUA PRESENÇA "EU SOU"

Não espere nada de ninguém, corra atrás da sua própria felicidade
Pois gerar expectativa no outro é certeza de decepção!!

Beijos Iluminados!!!!!
Luciene Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021