Arcanjo Zadquiel


Arccanjo Zadquiel e  Ametista

Acompanham  o Mestre Saint Germain 
do Raio Violeta 
da Fraternidade Branca





Os Arcanjos Ezequiel e Ametista,  pairam majestosas acima do nosso planeta... Eles enviam  de Seus corações raios cintilantes de Luz Violeta que penetram a Terra velozmente, percorrendo as suas diversas  camadas e se encontram em seu centro.  Desta conexão e neste ponto de intersecção, a luz se acumula, potencializa o Seu Poder para em seguida expandir- se.../ irradiar-se transpassando toda a Terra, abençoando todas as vidas que aqui evoluem,  realizando um intenso processo de purificação e redução do carma planetário.../  Visualizemos o planeta completamente transpassado pelo Fogo Violeta e apelemos ao Cristo de cada ser humano para que receba e retenha a poderosa bênção auxiliando a sua emanação de vida nesse processo de purificação.../
     Pedimos, de forma especial, pelas crianças do Planeta, as já encarnadas e as que estão a caminho: Que o Fogo Violeta as liberte de influências nefastas, dos germens da miséria e da violência,   para que possam expressar em suas vidas a o  Plano Divino.
APELO
Bem-Amada Presença Divina "EU SOU" em mim, Bem-Amado Ascensionado Mestre Saint Germain, Arcanjo Ezequiel e Santa Ametista, Poderoso Arcturos, Grande Saithrhu, Bem-Amada Kuan-Yin e todos os Seres que servem a Terra com o Fogo Violeta: Enviamos o amor de nossos corações e apelamos por Vós e pelos ANJOS DO FOGO VIOLETA: VINDE, VINDE, VINDE E CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE, CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE, CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE através de cada parte de meus corpos físico, etérico, mental e sentimental; através de minha aura, na minha atividade e oportunidade; através de meu lar e minha profissão. Fazei isto para cada pessoa, cada lugar, cada situação e para cada coisa: selai, também, o reino dos elementais, o reino da natureza, dos pássaros e das criaturas quadrúpedes e cada ser vivente na cidade ... no país ... e em todo mundo.
MANTENDE E SUSTENTAI TUDO ISTO ATÉ QUE TODA CRIAÇÃO HUMANA, TODA CAUSA E GÉRMEN, SEJAM TRANSMUTADOS NA PUREZA, LIBERDADE E PERFEIÇÃO, BEM-AMADO "EU SOU" (3 vezes o todo)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021