Arcanjo Gabriel







Arcanjo Gabriel
Acompanha Mestre Seraphis Bey
No Raio Branco
Da Fraternidade Branca






O Arcanjo GABRIEL (Seu Complemento Divino: ESPERANÇA) do quarto Raio da Ressurreição, diz: "Religião não é apenas o ato externo de uma cerimônia. Ela é, ao contrário, uma questão da vida diária e de cada hora! É o objetivo perfeito, normal do completo bom-senso. É a questão da disciplina, do autodomínio, da reflexão; é o desdobramento do amor e gratidão a DEUS que vos deu a vida e vos mantém no Universo há bilhões de anos na esperança de que ireis realizar, por vós mesmos, o vosso objetivo que não pode ser realizado, jamais, por outra pessoa. Fazeis parte do Grande Tear Cósmico, mas somente vós deveis tecer a disciplina através de vossa emanação de vida.
 
APELO
 
"EU SOU" A RESSURREIÇÃO E A VIDA DE TODO BEM EM MINHA VIDA! (3 vezes)
DE MINHA JUVENTUDE E BELEZA! (3 vezes)
DE MINHA PERFEITA VISÃO! (3 vezes)
DE MINHA PERFEITA AUDIÇÃO! (3 vezes)
DE MINHA PERFEITA SAÚDE! (3 vezes)
DE MINHA ILIMITADA FORÇA ENERGIA E ÂNIMO! (3 vezes)
DO AMOR DIVINO! (3 vezes)
DE MINHA INVENCÍVEL PROTEÇÃO! (3 vezes)
DE MEU ILIMITADO FORNECIMENTO EM DINHEIRO! (3 vezes)
DE TODAS AS COISAS BOAS! (3 vezes)
DA LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA! (3 vezes)
DA PAZ E DA LIBERDADE SOBRE A TERRA! (3 vezes)
 



.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021