Cartas do dia 27 de agosto de 2025


 Bom dia 🌹 

Carta do dia 27 de agosto de 2025

O Tarô da Criança Interior

A Bela e a Fera


*A Justiça Divina o equilíbrio, a tolerância, a empatia, o respeito*


*Somos iguais dentro de um mundo de diferenças; Somos Luz, Presença Poderosa de Deus Pai Mãe no Planeta Terra*


Cuidado para não tratar as diferenças como defeitos ou aberrações, nem todo mundo é obrigado a ser como você acha que deve ser, fica ,mental, emocional ou espiritualmente Mesmo a atitude mais reprovável tem seus motivos e suas causas. Você também não é perfeito e no entanto está seguindo errando, aprendendo e sendo amado pelos seus,como é. As pessoas não são iguais,e não é porque alguém não age como você ou por não pensar como você que precisa ser condenada. Não precisa conviver com ninguém que não esteja disposto, porém não julgue-,o pela sua régua, afinal as medidas podem ser diferentes e assim mesmo não estarão erradas.


A justiça está em aceitar que todos somos imperfeitos, mas mesmo assim, humanos e com direito a uma chance. Afinal quando se aponta um dedo para alguém existem sempre três apontados para nós.


Não julgue para não ser julgado, não condene para não ser condenado, não despreze para não ser desprezado. As diferenças ao contrário do que imaginamos, não são obstáculos, são presentes. Só podemos aprender se abrirmos o coração para o que não conhecemos e assim permitir que o novo se apresente.


Se você prega um amor como o de Jesus, lembre-se, ele acolheu a todos e os amou, não os julgou, não os condenou, apenas aceitou cada um e tirou deles o melhor que nem eles mesmo conheciam.

"Antes de apontar a trava do olho de seu irmão, tire a trava de seus olhos"

"Quem tem olhos que veja, quem tem ouvidos que ouça"


Namastê 🌹🙏

Paz e Luz 🌹🙏

Beijos iluminados 🌹 ❤️ 


Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica Professora Esotérica e Ocultista🌹


Consulta online 

(11)95354-0536

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça sua carta ao Conselho Cármico

DIA DE RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

OS SETE CHOHANS ou SENHOR DOS SETE RAIOS