Clube das mensagens do Tarô


 CLUBE DAS MENSAGENS DO TARÔ 

A 7 anos atrás resolvi escrever mensagens diárias das cartas para dividir com todos meus seguidores  gratuitamente a energia que o Universo me dá diariamente com a leitura do Tarô, com mensagens de orientação, motivação e aconselhamento.

Com isso, agora, resolvi criar o Clube das mensagens do Tarô.

Uma forma de manter meu trabalho e ainda presentear todo mês um seguidor fiel com uma leitura completa.

Assim, aqueles que desejarem poderão colaborar com esse trabalho diário de leitura com uma quantia de troca de energia *mínima* de $17,00*  mensais,  podendo aumentar esse valor de acordo com suas possibilidades e seu coração e assim concorrer todo mês a essa leitura.

O controle será feito diariamente e deixarei uma lista de nomes que colaborarem no final do mês em todas minhas redes.
Não haverá a divulgação de valores. Dando assim a liberdade de todos decidirem quanto acham que vale esse trabalho de dedicação diária, partindo do mínimo estabelecido.

E o sorteio será feito todo dia 1 de cada mês.

A chave Pix é 11953540536
Luciene Silva Carvalho 

Assim posso continuar fazendo esse trabalho que para mim é um grande prazer, porém agora com a colaboração de todos que se valem das mensagens diariamente colocadas na rede e concorrendo a leituras mensais.

Desde já deixo aqui a minha gratidão imensa pelo carinho e a ajuda que receberei de cada coração que reconhece o meu trabalho.

Peço aos que desejarem colaborar enviar pelo direct ou no whatsapp o comprovante de depósito para que haja um melhor controle das colaborações de energia de troca, para que ninguém fique fora do sorteio mensal.

Para que haja tempo hábil para haver um número bacana de colaboradores, o 1° sorteio será dia 01/11/24

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE CHOHANS ou SENHOR DOS SETE RAIOS

FESTIVAL DE WESAK 2021