CARTAS DO DIA 12 DE ABRIL DE 2024


 Bom dia 🌹

Cartas do dia 12 de Abril de 2024

Tarô da Criança Interior

Sete de Corações

Nove de Cristais


"Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta. ..."

 *Call Jung*


Hoje o Universo vem mostrar a todos nós a necessidade de nos conhecermos de verdade, sem deixar nada para depois. Encarando mazelas e qualidades, erros e acertos, medos e loucuras já feitas, fidelidades e falsidades cometidas contra nós mesmos.


Só podemos descobrir quem somos olhando verdadeiramente no mais escuro de nossa alma , para que possamos saber aonde verdadeiramente precisamos mudar.


Somos os donos do nosso destino, porém para encarar e viver esse caminho de verdade, é preciso que saibamos quem é  aquele(a) que nos acompanha todo tempo, NÓS MESMOS.


Não transfira para ninguém uma responsabilidade que é sua, o de se olhar e se ver de fato, como é, para com isso poder se amar de verdade.


Não somos perfeitos, mas somos filhos da perfeição, em busca de poder chegar a ela um dia.


Mas só podemos alcançar um caminho se de fato estivermos indo em direção a ele.


Como posso me tornar perfeita(o) se não tenho coragem de olhar de frente o que possuo de imperfeições a serem modeladas, e como posso eliminar essas imperfeições ,se não aceito o que tenho de melhor em mim?


Como posso ver quem sou se não me permitir ser apresentada a mim mesma?


Hoje se permita ser você com você, sem máscaras e médias, sem ilusões e medos.


Apenas se olhe sem julgamentos, aperfeiçoe aqui, ajeite ali e elogie acolá.


SE PERMITA DIZER A VOCE MESMA(O)

*MUITO PRAZER EM TE RECONHECER*


Namastê 🌹🙏

Paz e Luz 🙏🌹

Beijos Iluminados 🌹❤️


Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica Professora Esotérica e Ocultista 🌹

Consulta online 

(11)95354-0536

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021