GRATIDÃO


 Isso é que move meu trabalho.

As Cartas do dia são a minha maior missão, elas chegam em tantos corações e isso é a minha maior recompensa:, saber do bem que faço a cada um que lê meus textos, ouve meus áudios, vê meus vídeos.


São essas pessoas que me mantém na luta para continuar, em uma área aonde se brinca tanto com a fé das pessoas, eu apenas uso o que sei de acordo com a minha consciência.


Nem sempre posso ajudar,  mas sempre busco acertar, afinal sou humana e essa condição é a melhor de todas, sou Criatura Divina, com falhas e qualidades, não sou perfeita, mas busco ser o melhor de mim.


Não vim para competir com ninguém

Vim para me aprimorar

E sigo acertando , errando e aprendendo 


Gratidão a todos que acreditam no meu trabalho 🙏🌹❤️


Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica Professora Esotérica e Ocultista 🌹

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021