MENSAGEM DO DIA 9 DE FEVEREIRO DE 2023


 Hoje a Mensagem não é do Tarô, é de uma experiência que Vivi em minha vida durante o período que minha mãe estava em seus últimos dias na UTI de um hospital.

Como dizem no cinema; baseado em fatos reais.


Hoje é 9 de fevereiro de 2023

Fazem exatamente 6 anos


Lembranças de 09/02/2017


Falamos tanto de seres humanos melhores, que quero colocar aqui minha admiração e alegria por ter encontrado hoje um ser humano lindo e de um coração raro.

Minha mãe esta internada desde o Natal na Semi UTI da Santa Casa de Mauá, com Alzheimer , ela tem 90 anos e esta muito debilitada, jé teve várias complicações físicas e esta totalmente confusa. Ao lado dela entre outros internados com vários tipos de problemas, esta um rapaz, que deve ter seus 47 anos mais ou menos, no leito ao lado , o nome dele é Geraldo, acho que ele teve um AVC, e até ontem não conseguia nem levantar o braço sozinho e esta falando com dificuldade.

Hoje fui dar o almoço da mamãe, mas ela estava tão sonolenta e debilitada que não consegui fazer ela comer mesmo depois de todas as tentativas. Me coloquei aos pés do leito de minha mãe em silêncio me lembrando de quando ela estava firme e forte, brigando com todo mundo, e comecei a sentir as lágrimas descerem de meus olhos, me perdi nesse momento que não percebi que a visita tinha terminado. Então dei um beijo na mamãe e ouvi o Geraldo me chamando, com toda a dificuldade do mundo em pronunciar as palavras e mexendo um pouco sua mão para que eu a pegasse em sinal de consolo ele me disse"ELA VAI FICAR BEM, ELA É FORTE, NÃO CHORE"

Na hora fiquei sem palavras com a reação daquele ser humano que estava ali sem poder se mexer acometido de uma grave doença, um AVC, que lhe tirou os movimentos, a fala, enfim, me consolando e me dizendo para ser forte....

Agradeci e disse a ele que , com certeza também se recuperaria, pois tinha um lindo coração.;Sai de lá comovida ainda mais pela atitude daquele homem.

*A vida pode ser difícil, mas ela só se torna em vão, quando desistimos de trabalhar o que temos de mais precioso* *O AMOR*


Luciene Carvalho Terapeuta Metafísica Professora Esotérica e Ocultista 🌹

(11)95354-0536

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021