Momento Magia


 MOMENTO MAGIA


A Oração que brota do coração também é uma magia, basta que você acredite que existe um ser que tudo pode e te ouve sempre que você a faz de coração aberto, puro e humilde ❣️❣️


E acima de tudo saiba esperar seu tempo de receber 🌹🙏


Senhor 

Que Hoje eu possa ajudar quem quer ser ajudado e busca força para mudar

Que eu possa levar á aluz quem se arrependeu e decidiu buscar ajuda e paz em seu caminho

Que eu possa ser luz no caminho de quem se cansou de andar nas trevas

Que eu possa ser alento nos corações que cansados de sofrer, buscaram a paz nas minhas palavras e sentiram que isso os ajudaria a vencer seus medos


Mas acima de tudo que eu saiba o momento de parar e permitir que cada um escolha seu próprio caminho, mesmo que isso incida em dor e sofrimento, pois cada um tem o direito de escolher ser o que é

Senhor para esses eu peço tua Misericórdia, tua Compaixão, Teu amor....


QUE ASSIM SEJA

Por  Luciene Carvalho

16 de janeiro de 2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021