A MINHA FÉ


 "QUAL SUA RELIGIÃO?"

Não Tenho

"COMO NÃO??!!"


Minha religião não foi criada por homens, raças,ou culturas, 

Minha religião não separa, discrimina ou sintetiza, 

Minha religião não cobra, não aponta, e não obriga a nada.


No altar da minha religião, tem Fada, Gnomo, Duende, Santo, Cigano, Egípcio, Oriixá, Mestres, Bruxa, Xamã, Anjo, Deidades, e Exus.


No meu Templo tem espaço para TODOS, para os que crêem, pois assim aumentamos a corrente de fé.

Para os que não crêem, pois assim posso mostrar como é bom ter em que se apegar no momento de angustia

E para os que não entendem, mas querem entender, pois esses são os que mais sofrem pois estão perdidos, e aqui eles se descobrem e seguem o que mais os agrada e completa,(se quiserem seguir algo)


Aonde é meu Templo?

Aonde mora o Deus Pai Mãe de todas as coisas. Pois ele vive em mim e por isso não preciso de religião, eu sou a minha religião pois Tenho Deus como parte de mim. Ele está em tudo, em todos e em mim.

❤️MEU CORAÇÃO ❤️


Respeito todas as crenças, religiões, filosofias e seguimentos.

Porque o respeito faz parte da junção do meu Altar, do meu Templo e do meu Coração.

E essa junção se denomina simplesmente.


🙏❤️AMOR ❤️🙏


Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica Professora Esotérica Ocultista e Bruxa 🌹❤️

(11)95354-0536

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021