CARTAS DO DIA 13 DE ABRIL DE 2022


 Bom dia 🌹

Cartas do dia 13 de Abril de 2022

Tarô da Criança Interior

Nove de Corações

Cinco de Cristais


*Mais uma vez falaremos de perdão.

Quando conseguimos nos libertar do peso da mágoa, ficamos mais leves, ágeis e dispostos, felizes e mais cheios de vigor para construir um novo começo e dar vida a um novo projeto, isso porque nossa alma se liberta e nossa luz se intensifica*


Hoje o Universo vem trazer nessas duas lâminas o cenário de uma vida iluminada pelo Perdão.

Ao se banhar nas águas do perdão, lavas as mágoas de teu ser. Ficando assim mais leve e mais sereno.

Quando isso acontece, desenvolvemos mais aptidões por estarmos  livres e os movimentos da vida ressurgem em forma de novos projetos. Afinal esvaziamos nosso ser do que nos corroe, sobrando mais espaço para o que nos alegra e fortalece nosso espírito.

Sim, afinal uma pessoa livre pode ir mais longe e ser muito mais feliz.

Hoje pense, repense e reflita;

Aonde a mágoa me leva?

O que ganho alimentando esse sentimento?

Se perdoar quão mais leve irei ficar?

Eu mereço carregar esse sentimento e causar esse mau a minha essência?

O que posso fazer de melhor com meu tempo ao me livrar da mágoa?

Serei mais feliz se me deixar corroer por algo que só me traz angústia?

Não se permita sofrer por algo que não é seu.

Seja o que for que te levou a manifestar esse sentimento,  não é seu, vem de fora.

E sua energia só aceita o que você permite. Seja indiferente, o outro é problema dele.

Você só pode controlar a você mesmo, e isso inclui o nível de importância que você dá as atitudes alheias.

Elas não poderão te atingir, a menos que você permita.


Namastê 🙏🌹

Paz e Luz 🙏🌹

Beijos Iluminados 🌹❤️


Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica Professora Esotérica e Ocultista 🌹

Consulta online direto do conforto e da SEGURANÇA de sua casa 🏡

Pelo whatsapp chamada de vídeo ou pelo Zoom.

(11)95354-0536

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021