19 DE MARÇO DIA DE SÃO JOSÉ QUE TAMBÉM É SAINT GERMAIN

São José, San Germain
Um Espirito duas vidas de grande servidão e fé

Luciene Carvalho Taróloga Terapeuta Metafísica Professora Esotérica e Ocultista 🌹
(11)95354-0536

19 de Março dia de São José


GLORIOSO SÃO JOSÉ, proteja

 minha vida🙏

GLORIOSO SÃO JOSÉ, proteja minha saúde🙏

GLORIOSO SÃO JOSÉ, proteja 

meu trabalho🙏

GLORIOSO SÃO JOSÉ, proteja minhas finanças🙏

GLORIOSO SÃO JOSÉ, proteja minha casa🙏

GLORIOSO SÃO  JOSÉ, proteja 

Todos meus amigos e 

familiares 🙏

GLORIOSO SÃO JOSÉ, proteja minha família🙏

GLORIOSO SÃO JOSÉ, proteja 

meus afetos 🙏GLORIOSO  SÃO JOSÉ  Intercedei por nós 🙏Junto ao seu Pai o Filho  e o Espírito Santo

Que assim seja 🙏❤️🙏


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021