MENSAGEM DO DIA 13 DE FEVEREIRO DE 2022


 13 de fevereiro de 2022

Quando eu me for


Quando minha hora chegar

Não quero tristeza sem fim

Isso não vai me guiar

Isso só será o meu fim


Quando minha hora chegar

Quero que possam orar

Cada um a seu modo

Do jeitinho que acreditar


Quando minha hora chegar

Quero que falem com Deus

Para que ele me mostre

Os melhores caminhos do adeus


Quando minha hora chegar

Quero que lembrem de mim

E mais do que isso

Quero que peçam enfim

De acordo com o que sentirem

Pela inadiável partida

Que o melhor caminho eu tenha

Que seres de luz me recebam

Que eu não me demore no umbral

Que minha consciência detenha

Apenas pensamentos de amor

Que as tristes lembranças

Não me acompanhem na ida

E que minhas palavras

Não me aumentem a ferida

De ter ido sem poder antes

Dizer a todos  o que queria

O quanto os amava

E a falta deles sentia


Quando chegar minha hora

Que eu possa ter a certeza

De que fiz o melhor que eu pude

Com o que me deu a natureza

E se não fiz o correto

E se dívidas adquiri

Que as orações dos que me amam

Possam servir de consolo 

A dívida que ergui

E me ajudem de certo 

A pagar pelo que perdi.


Quanto minha hora chegar

Apenas lembrem de fato

O melhor que eu pude fazer

E me perdoem o errado

Pois quando vim para esse mundo

Eu vim para aprender

E se não fossem vocês

Eu jamais poderia crescer.


Que eu seja assim conduzida 

Enquanto estiver na vida

Pois na hora da partida

Não poderei impedir

Que a vida se encerre na Terra

Para no Espírito seguir.

E com ele levarei o melhor de vocês comigo

E que eu possa deixar o melhor de mim contigo.


Escrito

Por Luciene Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021