CARTA DO DIA 30 DE JULHO DE 2019


Bom dia 🌹
Carta do dia 30 de julho de 2019
O Coração
Como todos sabem e acompanham, a pelo menos 2 anos eu venho postando todos os dias uma mensagem do Tarô tradicional e do Baralho Cigano, intercalando as semanas de acordo com a intuição que me veio no início deste trabalho.
Já aconteceu delas se repetirem no mesmo dia do ano anterior, como as vezes aparecem para mim mas lembranças do Facebook, porém hoje aconteceu algo inédito, e eu é claro tenho certeza que não foi coincidência, e sim a espiritualidade nos dizendo alguma coisa.
Fiz quatro tentativas ao tirar as cartas, QUATRO, porém o coração se repetiu em todas elas. Estamos em um período crítico para toda humanidade, em relação a consciência amorosa que devemos desenvolver antes das grandes mudanças que ocorrerão no nosso planeta e que muitos de nós os estudiosos da espiritualidade já fomos avisados.
Hoje eles me pediram apenas para lembrar a todos.
Continuem , por mais difícil que seja e por mais impossível que possa parecer, CULTIVANDO O AMOR.
Para isso, não olhe para as atitudes dos outros, mas as suas, talvez o que falte a essas pessoas que nos parecem frias e cruéis, é o despertar. E se continuamos apenas revidando ou criticando essas atitudes e energias, estamos apenas gerando mais ódio e rancor. Imagine um jardim,aonde aparecem ervas daninhas, se você apenas reclamar e apontar sua existência, elas apenas irão se alastrar. Mas se com carinho você se aproximar, limpar a terra e cuidar  dessa terra que você acaba por rotular como ruim e passar a tratá-la com amor ,e envolve-la de cuidados, ela voltará a produzir.
Hoje mais uma vez, olhe para dentro de você e se pergunte.
Eu, estou sendo o amor que tenho cobrado do mundo?
Não basta olhar um campo devastado e se lamentar, é preciso ter a boa vontade de começar a arar a terra e replantar as sementes do bem. Quem conhece o processo, sabe, leva tempo, sacrifício e trabalho, mas no fim, com amor e dedicação, o resultado é explendido.
Namastê 🙏
Paz e Luz 🙏
Beijos Iluminados ♥️

Luciene Carvalho Taróloga e Terapeuta Metafísica
Consulta online e presencial
(11)95354-0536
♥️🌻♥️🌻♥️🌻♥️🌻♥️🌻

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021