CARTA DO DIA 21 DE MAIO DE 2019


Bom dia
Carta do dia 21 de maio de 2019
O Chicote
Cuidado com a auto sabotagem. Essa carta pode indicar que alguém pode estar te coagindo de várias maneiras a não agir e a não lutar pelo que você deseja, através de manipulação, coação ou pressão psicológica ou emocional, porém, ela também vem mostrar que você não está se permitindo usar de toda capacidade que tem para conquistar o que deseja. A sua força interior não está sendo usada a seu favor, você está se boicotando, ou por medo ou apenas por preguiça de agir. Sim, preguiça, é mais fácil, afirmar que algo é impossível, do que buscar descobrir e construir caminhos para chegar a um objetivo. Nisso consiste a auto sabotagem. Eu não consigo, eu não posso, eu não sei, eu não entendo, eu não vejo, eu não estou preparado, eu não tenho essa força, eu não sou capaz, eu não mereço,..... E mais milhares de frases que se coloca quando não se tem coragem para tomar uma atitude por pura falta de auto confiança ou auta sabotagem. Essa carta representa a força interior que você tem que permitir imergir de dentro de você, quando você entender isso, tudo, mas tudo mesmo pode ser possível para você. É claro, usando de respeito e muito cuidado, para não usar essa força para derrubar ou coagir ninguém, mas sim, para dar ao seu coração, alma e mente o impulso necessário para sair da apatia de uma vida cheia de negativas, apenas por não se permitir agir.
A força interior de um ser humano, pode erguer uma montanha sem tocar nela, imagine o seu próprio ser......
Namastê 🙏
Paz e Luz 🙏
Beijos Iluminados

Luciene Carvalho Taróloga e Terapeuta
Consulta online e presencial
(11)95354-0536

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021