O TEMPO PASSA PARA TODOS E TRAZ CADA VEZ MAIS APRENDIZADO

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up e área interna

No auge dos meus 54, quase 55 anos, não me preocupo, se estou maquiada ou não, se estou elegante ou não, se a roupa e os acessórios estão combinando, se as unhas estão pintadas, ou se o cabelo está escovado ou natural. Hoje me preocupo se estou bem e feliz comigo mesma, com a vida que tenho e com o meu presente, pois ao meu passado agradeço, o aprendizado, e ao meu futuro apenas aguardo, e faço do meu presente o melhor que posso, com o que sou e com o que tenho, a minha beleza não se resume na aparência, essa realmente nunca me preocupou, a minha beleza está no que ninguém pode ver, a não ser que pare e preste atenção no ser humano que sou. Longe da perfeição, apenas buscando aprender com os erros e amadurecer com as consequências deles.
Luciene Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021