MAIS RESPEITO POR FAVOR ( DESABAFO DE ALMA)

Mais uma vez fui procurada por uma pessoa que se diz internauta e que me conheceu pela rede, queria um atendimento, fui prestativa e passei todas as informações que ela me pediu sobre atendimentos e tratamentos, ela disse que não estava bem, e eu me propus a ouvi-la para ver o que poderia ser melhor para ela. Depois de ouvir o que eu disse, quis marcar hora para ser atendida, quando passei os valores e a conta para depósito, ela se espantou e disse exatamente assim, 

" ah não, posso não, achei que fosse de graça"

Mais uma vez quero deixar claro aqui, que sou uma profissional, tudo que sei, eu investi em cursos, livros, conhecimento, aprendizado e dedicação, me preparei, sou uma profissional da Terapia, Holística e Esotérica, o que faço não é um Hobby , eu me sustento a partir do meu trabalho, assim como todos, eu preciso comer, vestir, pagar as contas básicas e sobreviver.
Não consigo entender porque acham que somos pessoas brincando de ser Tarólogos, isso é uma falta de respeito com meu trabalho, e me entristece muito.
MAIS RESPEITO POR FAVOR

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021