ATUALIZAÇÃO DE MIM MESMA


Aos 54 anos de idade, tenho descoberto muitas coisas sobre mim que ainda não havia percebido.
Não sou perfeita , nunca fui e jamais serei,afinal a evolução é constante.
Mas sei o quanto sou forte e persistente.
Não tenho tido grandes experiências na vida, mas tenho a todo momento pequenas experiências que me valem muito mais aprendizado e muito mais bagagem para sobreviver aos percalços constantes da vida.
Tenho melhorado a cada dia, e aprendido muito com meus erros que foram e que são inúmeros,afinal se tenho muito a aprender, significa que tenho muito a errar, afinal esse é o maior processo de aprendizado.
Sei que no percurso da minha caminhada nesta vida, fiz muitos amigos e alguns inimigos, incomodei alguns, ajudei a outros, amei uns tantos e senti mágoa, ódio nunca, mas muita mágoa de outros tantos.
Mas quem nunca???????
SÓ UMA COISA SEI DE FATO
Sou humana e me orgulho, de ser falha, choro, rio, grito. sussurro, falo , me calo, ouço e ignoro, vejo e na maioria das vezes, reflito, mas nunca desisto .
A morte não me assusta, sei que ela é pontual e chegará no momento certo.
Espero que até lá tenha pelo menos cumprido 1/3 do que vim fazer aqui, assim não partirei com um saldo tão negativo.
Mas uma coisa é certa, sou grata, sempre por tudo.
Pois tudo que ganhei ou perdi nessa minha existência foram escolhas minhas, e se tive essa liberdade é porque alguém maior um dia confiou em mim e me deu essa chance, e ELE, não me abandona porque eu erro, ele apenas me observa para mais uma vez em sua miseric[órdia, transcrever nova lista de tarefas na próxima chance que com certeza vai me conceder, pois os "erros" na verdade são enganos que cometemos na ância de acertar dentro de nossos limites . e ninguém melhor do que ELE para saber disso.
Que venham mais 54 anos então rs
E vamos caminhar
Namaste
Paz e Luz
Luciene Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021