RESUMO DE UM SER CHAMADO LUCIENE

Sou quem Sou, por acreditar que cada um tem em sua vida várias maneiras de entender o que não vê e aceitar o que vê....
Não sou perfeita e nem busco a perfeição
Sou passível de erro e não nego isso
Sofri, perdi, venci, cai, levantei, acreditei, sofri, e me recuperei
Sou acima de tudo humana e não sou de ferro...
Quero muito continuar sendo quem sou, e aprendendo com erros e acertos, e acima de tudo não parar por nada...
Quem me conhece sabe que quando acredito, acredito mesmo e quando deixo de acreditar, não odeio, mas não confio mais..........
Não desejo o mal, pois não acredito nele, sei que ele existe, mas o Meu Deus é mais forte.
O mal pode até me atingir, mas jamais me fará mudar de opinião, 
As pessoas podem me ignorar pelos meus erros, mas jamais negar que de alguma forma aprenderam comigo...
Sou assim vim ao mundo para chegar, marcar e sumir, sou andarilha da vida, e não me deixo prender por sentimentos nenhum, apenas a minha fé me move e me leva adiante.
Luciene Carvalho



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021