UM POUCO MAIS DA MINHA TRAJETÓRIA

A 10 anos iniciei meu caminho na Magia e no Esoterismo, me aperfeiçoando mais e mais em assuntos que pudessem me ajudar a estar pronta para orientar e direcionar as pessoas que me procuram. Foram anos de estudo e dedicação, e amor, pois amo muito o que faço, isso me leva a acreditar em meu trabalho, ultrapassando todas as barreiras e limites que enfrentei até hoje.
Hoje Sou Taróloga, Terapeuta de Regressão, Ocultista e Terapauta Reikiana nivel III e Reiki Celta em duas vertentes, além de trabalhar como orientadora espiritual em alguns casos.
Tenho orgulho de ser quem sou e de fazer o que faço, nos últimos dois anos resolvi inovar minha área também ensinando o pouco que sei para pessoas que como eu também tem o objetivo de levar como profissão essas áreas e ajudar as pessoas que as rodeiam, tornando assim o mundo um lugar melhor de se viver.
Agradeço imensamente a todos que confiaram em meu trabalho até aqui, e convido a todos aqueles que curtiram essa página a procurar saber um pouco mais sobre esse trabalho e vir conhecer de perto.
Gratidão
Luciene Carvalho








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021