O CAMINHO DO LOUCO, uma experiência real

Finalização e consagração dos Tarôs da primeira Turma do Caminho do Louco


O Caminho do Louco, não é apenas um curso de Tarô, é um caminho de autoconhecimento, aonde você, como "O Louco" passeia pelas lâminas do tarô, vivenciando cada carta e descobrindo -se a cada passo dado.
Venha comigo fazer esse Caminho Também, quem já fez alcançou um patamar evolutivo e de crescimento emocional dentro do que a estrutura do curso propõe, de forma magnífica, e intensa.
Entre em contato, novas turmas em janeiro
Saiba como e aonde fazer.

O Espaço Holistico Safira esse ano montou duas turmas em Santo André, em parceria com o Instituto Florescer.


Um Curso totalmente diferente de tudo que você já viu.
Criei e estruturei esse curso diante de situações reais de minha vida, vivenciadas de acordo com meu conhecimento sobre o Tarô Tradicional, que mudaram definitivamente minha forma de ver a vida e o Mundo.
Esse Oráculo Maravilhoso, me proporcionou um rico crescimento, e quis levar isso ás pessoas para que elas pudessem crescer e aprender como eu aprendi.
Taróloga a 7 anos, , apaixonada pelo Tarô e por tudo que ele me proporciona e aos meus consulentes, montei esse curso a partir de experiências reais da minha própria vida, aonde me vi diante de situações que me levaram a uma quase depressão, um dia sentada diante de meu computador, resolvi fazer passo a passo, dia a dia, nesta página uma narrativa de minha experiência , passeando e me colocando nesse caminho, baseada em uma leitura que fiz de Jung, Psicanalista que usava o Tarô como uma de suas fontes  para a Anamnese de seus pacientes.

Foi uma surpresa quando me deparei com os Resultados, e então resolvi criar o curso, para levar essa possibilidade de crescimento a outras pessoas além de mim.


E deu certo.
Agora convido você a vir fazer o mesmo....
Em janeiro novas turmas, no Espaço Holistico Safira e no Instituto Florescer.
Não percam a oportunidade de vivenciar essa experiência, que eu como Terapeuta que sou, trilhei dentro de uma trajetória de dificuldades dentro de minha própria vida.
Não é História, é fato, vivido e comprovado, sentido e superado, por mim e levado diretamente até você através das Lâminas do Taro.

Namaste
Paz e Luz
 Luciene Carvalho
Psicoterapeuta, Taróloga e Professora
Fone e Whats -App  (11) 953540536




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021