APENAS UMA ORAÇÃO


APENAS UMA ORAÇÃO

Senhor, sei que jamais fui perfeita. Muitas vezes querendo acertar errei feioMenti diversas vezes por medo da rejeiçãoFingi certeza quando o meu maior medo era a duvidaDesperdicei chances, por preguiça de seguir em frenteAcreditei em olhares doces quando na verdade já tinha ao meu lado tudo que mais precisava.....e não sabia.Julguei-me forte quando na verdade estava tão assustada que não conseguia sequer admitir o medo que sentiaAfirmei ser alguém, que nem de longe eu fui, com medo de ficar só e não ser amadaSenti inveja e me envergonhei tanto disso que jamais consegui admitir Mas hoje venho diante de TI, para pedir perdão Perdão por não acreditar em mime não me amarcomo Tu me amas e acreditas Vou embora deste mundo e jamais serei o que tu imaginaste para mimAceita Senhor minha oração Pois pior do que jamais ter acertado É jamais ter tido coragem de admitir diante de ti o erro.Seu perdão sei que terei Mas ensina-me Senhor a receber meu próprio perdão e acima de tudo me ensina como me perdoar pois esse veneno é que me consome pois perdi pessoas que amava, e que são como pedaços de minha carne arrnacados com punhais forjados no fogo E agora sinto o mundo saindo de mim , se perdendo em um mar de desilusões e perdas infinitas, aonde sequer consigo encontrar o que sobrou de mim..............
Luciene Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021