A IDADE DA ANCIÃ



Envelhecer com dignidade....quem é Bruxa sabe que a idade da Anciã é a mais esperada e a mais respeitada, pela sabedoria, e pelas experiencias de vida que podemos passar.Eu já me sinto feliz comigo mesma,sou sim uma Anciã, uma Bruxa que sabe o que quer , sabe o que tem para ensinar e para quem quer ensinar, quem merece, quem esta pronto, e quem precisa esperar......A Beleza de uma anciã esta em seus olhos, e em seu sorriso, não mais em suas curvas, na sua alma e no seu coração, não mais em seus decotes ou pernas de fora.....A minha beleza hje é muito maior, ela vem da minha alma e do meu coração, e diamte do espelho, hoje eu sei que a beleza que vem de mim e encanta, não é aquela que um dia vai se acabar, mas sim aquela que quanto mais o tempo passas, mais eternizada fica....Namaste a todos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021